Indecisão

Formo-me no final do ano que vem, isto é certo. Durante todo o ano que vem farei o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O problema é que não sei ainda sobre o que escreverei. Não sei se falo de Propriedade Industrial (tenho receio, pois não concordo integralmente com o instituto da propriedade privada), se falo sobre Função Social da Propriedade (mesma observação anterior), se falo sobre o Controle Jurisdicional dos Atos Administrativos (matéria sobre a qual eu já fiz uma mini-monografia), já me sugeriram falar sobre o Desarmamento e assim vai.

Gostaria de falar sobre a nossa lei 10101/00 que fala da participação nos lucros e resultados, pois acho a lei o cúmulo do ridículo e gostaria de reescrevê-la. Mas não sei se o TCC é o local mais apropriado para isso.

Acho que falarei sobre PI, estou em dívida com o meu grupo de estudos. Acho que vou falar sobre a Função Social das Patentes. Segundo o conselho da Jamila (já falei pra vocês dela, é uma colega minha de muito futuro) eu devo dar asas ao meu lado polêmico, não sei se meus orientadores vão deixar, mas vamos ver no que dá.






2 Comentários:

<< Home