MUDEI MEU VOTO, AGORA VOTO NÃO!!!

Vou colar um e-mail que recebi, ele tem a versão do SIM e do NÃO, procurem a outra se quiserem.

Agora voto NÃO, sabe por que?

Antes, eu tinha certeza de que ia votar no SIM, ninguém ia me convencer do contrário.

Mas o tempo foi passando, entrei nas comunidades do SIM e do NAO no orkut, ouvi propagandas no rádio e na TV e os argumentos do NÃO me convenceram.

Vou votar NÃO. Sabe por que?

Vou dar 23 motivos:

1 - Descobri que o governo quer desarmar a população para escravizar todo mundo, e ninguém poder resistir usando os seus revólveres contra os fuzis, tanques e aviões do exército;

2 - Que arma traz segurança, já que todo mundo que reage a um assalto, mesmo que nunca tenha atirado em alguém, mata o bandido e escapa ileso;

3 - Que os bandidos só não assaltam todo mundo e fazem a festa porque têm medo que as pessoas estejam armadas, já que são todos covardes e a polícia não serve pra nada mesmo.

4 - Que os países ricos têm muitas armas e pouca violência, o que me levou a defender a idéia de que o Governo deve distribuir armas para acabar com a pobreza e a violência;

5 - Aprendi que bandido não usa revólver ou pistola, mas só AR15, fuzis, granada... Minha casa mesmo foi assaltada ontem por três caras com bazucas.

6 - Que o governo está querendo proibir a venda de armas para acabar com a indústria de armas brasileira e defender o interesse da Globo e dos EUA em uma conspiração global em defesa da criminalidade; Uhhhh, que medo, a conspiração vai me pegar...

7 - Que se o país for invadido pelos EUA, ninguém vai ter armas para resistir à invasão;

8 - Entendi que arma não mata gente inocente, só bandidos, que todo mundo cuida super bem das suas armas legalizadas, que ninguém é irresponsável...;

9 - Que depois que o Governo proibir a venda de armas, vai proibir todos os outros direitos também e ninguém vai poder dirigir, fumar, ou colecionar andar de bicicleta...;

10 - Aprendi que é muito mais fácil matar em um crime passional com um travesseiro ou com uma faca do que com uma arma de fogo;

11 - Compreendi que os bandidos sempre invadem as casas sozinhos, desarmados e sem cobertura, e que se eu tiver uma arma em casa vou poder facilmente me defender contra 3 ou 5 bandidos fortemente armados;

12 - Aprendi que se alguém de "bem" tiver uma arma e começar uma briga com outra pessoa de "bem", ninguém vai morrer, já que são pessoas de bem" e responsáveis;

13 - Entendi que a fiscalização da venda e do porte de armas que o Governo faz é eficiente e impede que as armas sejam desviadas ou roubadas e caiam nas mãos dos bandidos;

14 - Aprendi que um bandido armado não vai reagir e atirar em mim se eu tentar atirar nele, afinal, a arma que eles usam é só para assustar;

15 - Compreendi que um bandido armado que não tem nada a perder vai fugir assim que eu puxar a arma, afinal são todos covardes mesmo;

16 - Que eu, que nunca atirei em ninguém, vou ter melhor mira, coragem e poder de reação que um bandido armado e preparado para matar;

17 - Descobri que as armas legalizadas não são roubadas ou usadas para matar pessoas de bem, já que os bandidos só usam AR15. Pelo visto, assinaram um contrato de exclusividade;

18 - Aprendi que a melhor maneira de combater a criminalidade é dar armas para a população de bem se defender. Que é só todo mundo sair
por aí atirando nos bandidos que acabou o crime! Podemos acabar com a polícia, não serve para nada mesmo.

19 - Entendi que quem estuda, faz pesquisas e debate o assunto, e defende o SIM, não entende nada. Que os pesquisadores das universidades e do governo não sabem nada. Que só quem entende do assunto é a nossa polícia extremamente culta e bem treinada, os possuidores de armas e os empresários das indústrias de armas, que só querem o nosso bem;

20 - Aprendi que se estiver sendo assaltado e não tiver uma arma, já que o porte ilegal continua sendo crime, basta eu gritar por socorro que logo o Rambo vai vir me socorrer, estando armado até os dentes.

21 - Entendi que se alguém dá um tiro para o alto, seja para o que for, essa bala vai para o espaço sideral e não corre o risco de matar ninguém quando cair de volta;

22 - Aprendi que o comércio de armas não leva ao porte ilegal de armas, já que todo mundo deixa as suas armas guardadas em casa direitinho;

23 - Compreendi que as pessoas só usam arma para se defender de bandidos, já que ninguém puxa uma arma em brigas no trânsito, em brigas de bar...

Obaaaaaa!!! Arma é a melhor coisa do mundo. "Seus probrema se acabaram" - Vamos todos comprar armas e acabar com a criminalidade!!!!!!





0 Comentários:

<< Home