MEU BLOG

Eu criei esse blog para ser um blog científico, que tratasse das questões políticas e de direito, sobretudo as questões de propriedade intelectual (PI). No seu percurso eu fui vendo a diversidade de assuntos que eu poderia e gostaria de tratar e tenho me afastado um pouco da questão PI.

Não me arrependo, há tantos assuntos interessantes e polêmicos para serem tratados que é bobagem ficar me bitolando em apenas um. Porém, devo escrever um pouco mais sobre ele, pois tenho escrito quase nada.

Na questão temática vou passar a falar um pouco mais da minha pessoa, tornar o blog menos científico e um pouco mais pessoal, nada de filosofias baratas, algo bem objetivo para que meus amigos acompanhem meus passos e os interessados também.

Quero mudar esta interface também, não ela em si, mas quero adicionar links interessantes, como de tribunais, justiças, páginas jurídicas e outros blogs da área, até mesmo alguns que acho interessante. Também pretendo colocar os textos produzidos por mim que considero melhores e posts dignos de nota.

Reafirmo meu interesse em colaboração, juristas e estudante interessados em publicar algo é só entrar em contato comigo pelo e-mail lsgutierrez@terra.com.br.

Os posts com essas alterações devem ficar mais freqüentes, então, fiquem atentos.





0 Comentários:

<< Home